A Netflix vai continuar sua parceria com Richard Gadd após o sucesso meteórico de Bebê Rena. O chefe de programação do streaming, Ted Sarandos, revelou que a plataforma assinou um contrato com Gadd para transmitir as suas próximas criações [via Variety].
Sarandos falou do novo trato com Gadd durante conferência no Reino Unido, promovido pela Royal Television Society, ao ser perguntado sobre a polêmica em torno de Bebê Rena ser chamada de "história real" nos créditos iniciais - o que levou a um processo de US$ 170 milhões contra a plataforma.
"O nosso trabalho é facilitar que contadores de histórias contem suas histórias. Essa é a história de Richard. Acabamos de assinar um contrato com ele, para transmitir os seus próximos trabalhos. Estamos muito orgulhosos dele, da história que ele contou, e da forma que ele contou", comentou o executivo.
Na trama da série, o protagonista Donny (Richard Gadd), um bartender que sonha em se tornar um comediante, começa a ser perseguido por uma stalker chamada Martha, interpretada por Jessica Gunning. A história é inspirada nas experiências de Gadd, que anos atrás sofreu com a perseguição de uma mulher.
Bebê Rena levou seis estatuetas do Emmy na noite do domingo (15), incluindo a de melhor série limitada. A produção está disponível na Netflix.