Mesmo com todo o sucesso conquistado pela primeira temporada de Sandman na Netflix, um segundo ano ainda não está garantido. Questionado do porquê no Twitter, o produtor e autor das HQs que inspiram a série, Neil Gaiman, afirmou que a questão é o alto investimento necessário para manter no ar a adaptação. Veja abaixo.
Because Sandman is a really expensive show. And for Netflix to release the money to let us make another season we have to perform incredibly well. So yes, we've been the top show in the world for the last two weeks. That still may not be enough. https://t.co/m7VusGL2rW
— Neil Gaiman (@neilhimself) August 21, 2022
"Porque Sandman é uma série muito cara. E para a Netflix liberar o dinheiro para outra temporada, ela tem de performar incrivelmente bem. Então, sim, nós estivemos no topo do mundo pelas últimas semanas. Isso pode ainda não ser o bastante", escreveu Gaiman.
- [Crítica] Sandman se adapta ao live-action sem perder essência dos quadrinhos
- Que histórias podemos esperar de uma provável segunda temporada
- O desafio de adaptar o inadaptável, segundo Neil Gaiman
- “Quem reclama da série de Sandman não leu a HQ”, diz Gaiman
Sandman gira em torno das pessoas e dos lugares afetados por Morpheus (Tom Sturridge), o rei dos Sonhos, na tentativa de corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu em sua vasta existência. A primeira temporada está disponível na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.