A Netflix divulgou que Tom Sturridge será o protagonista da série live-action de Sandman. A conta da empresa no Twitter também confirmou os nomes de Vivienne Acheapong como Lucienne, Charles Dance como Roderick Burgess, Asim Chaudhry como Abel, Sanjeev Bhaskar como Cain, Boyd Holbrook como The Corinthian e Gwendoline Christie como Lucifer:
Dream will be joined by VIVIENNE ACHEAMPONG as LUCIENNE, chief librarian and trusted guardian of Dream’s realm. (2/6) pic.twitter.com/9BnWHIJt4h
— NX (@NXOnNetflix) January 28, 2021
ASIM CHAUDHRY is ABEL & SANJEEV BHASKAR is CAIN, The first victim and the first predator. (4/6) pic.twitter.com/aDeY0iWblf
— NX (@NXOnNetflix) January 28, 2021
And the beguiling GWENDOLINE CHRISTIE is LUCIFER, Ruler of Hell.
— NX (@NXOnNetflix) January 28, 2021
More news from The Sandman soon. But for now, sweet dreams, my lovelies. (6/6) pic.twitter.com/0CNC5euPWe
Em uma entrevista anterior, Neil Gaiman deu alguns detalhes sobre as histórias que serão adaptadas para a primeira temporada, incluindo momentos clássicos como “24 Horas”, “Sonhe Um Breve Sonho Comigo”, “Os Colecionadores” e “Uma Esperança no Inferno”, que contam com participações de personagens como Lucifer, Constantine e Caçador de Marte.
A produção de Sandman havia sido atrasada por conta da pandemia do novo coronavírus, e com isso Neil Gailman e a equipe de roteiristas conseguiram aparar as arestas do roteiro. A produção executiva é de David S. Goyer e Allan Heinberg é o showrunner.
A primeira temporada deve adaptar o primeiro arco dos quadrinhos, intitulado de “Prelúdios e Noturnos”, mas trazendo para os dias atuais. Logo, a série deve fazer algumas alterações em relação ao original.
Nesse arco, Sandman, o governante do Sonhar, é aprisionado após um ritual que buscava prender a Morte, sua irmã. Ele fica preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo. O seriado segue sem previsão de lançamento.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários