A Netflix resolveu não renovar Scott Pilgrim: A Série para uma segunda temporada. Quem revelou a notícia foi o próprio criador do quadrinho, Bryan Lee O'Malley. Em sua conta no Twitter, o artista revelou que a intenção sempre foi ter apenas uma temporada, mas, como ele sabe que alguns fãs estavam entusiasmados com a possibilidade de novos anos, ele resolveu tornar pública a decisão do serviço de streaming.
O'Malley revelou que a produção teve que recorrer a muitos favores para que a primeira temporada fosse ao ar, com todo o elenco e a equipe original, então "fazer mais teria sido quase impossível". O autor ainda revelou que a Netflix tem um período de exclusividade, mas que depois deste tempo alguma outra plataforma ou distribuidora poderia resgatar o projeto; confira abaixo a publicação original:
Anyway, we were recently informed that the show will NOT return. As you know, we only intended one season, and called in a lot of favors to make it happen, so making more would have been nearly impossible. Still, I know some of you have been holding out hope. 😩🫶🏼
— Bryan Lee O'Malley (@bryanleeomalley) November 20, 2024
- Scott Pilgrim: A Série tem cena pós-créditos; saiba o que acontece
- Scott Pilgrim traz debates sérios em história fofa e para todos os gostos
Assim como nos quadrinhos de O'Malley e no filme de 2010, Scott Pilgrim: A Série mostra o personagem título enfrentando os sete ex-namorados do mal de sua nova amada, a misteriosa Ramona Flowers. O elenco de vozes inclui Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Anna Kendrick e muito mais.
A primeira, e única, temporada de Scott Pilgrim: A Série está disponível para streaming na Netflix.