O ator Alexander Westwood, que fez uma pequena ponta em Sex Education, foi declarado culpado das acusações de abuso sexual. O artista inglês, que deu as caras em múltiplos episódios do seriado, era acusado de 26 crimes, e foi declarado culpado por todos eles.
As acusações incluem o estupro de uma jovem de 16 anos e o abusar de outra mulher que o abordou pedindo ajuda para começar a atuar. Westwood negou os crimes, que teriam acontecido entre 2020 e 2021. Outro caso relatado é a agressão de uma criança, que teria ocorrido entre os anos de 2010 e 2018. A sentença ainda não foi definida.
Confira a sinopse oficial da 4ª e última temporada da série:
“Após o fechamento da Moordale Secondary School, Otis (Asa Butterfield) e Eric (Ncuti Gatwa) agora enfrentam uma nova barreira — seu primeiro dia no Cavendish Sixth Form College. Otis está nervoso sobre a criação de sua nova clínica, enquanto Eric está rezando para que eles não sejam novamente os perdedores da escola. Mas Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale — eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova escola está em outro nível. Há aula de yoga diária no jardim comunitário, uma forte vibe de sustentabilidade e um grupo de crianças que são populares por serem… gentis?! Viv (Chinenye Ezeudu) está totalmente chocada com a abordagem não competitiva liderada por estudantes da escola, enquanto Jackson (Kedar Williams-Stirling) ainda está lutando para superar Cal (Dua Saleh). Aimee (Aimee Lou Wood) tenta algo novo fazendo um curso de arte avançado e Adam (Connor Swindells) discute se a educação regular é para ele. Nos Estados Unidos, Maeve (Emma Mackey) está vivendo seu sonho na prestigiada Wallace University, sendo ensinada pelo autor cult Thomas Molloy (Dan Levy). Otis está ansiando por ela, enquanto se ajusta para não ser filho único em casa, ou o único terapeuta no campus.”
Todas as temporadas de Sex Education estão disponíveis na Netflix.