A segunda temporada de Sex Education chegou à Netflix tirando Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa), Maeve (Emma Mackey) e companhia das suas zonas de conforto. Enquanto o protagonista começa a aprender a lidar com seu recém-descoberto desejo sexual, seu melhor amigo lida com a partida de Adam (Connor Swindells), assim como é abalado com a chegada de um novo aluno na escola. Maeve, por sua vez, é obrigada a encarar alguns dos seus fantasmas do passado ao mesmo tempo que tenta entender seus sentimentos por Otis.
- Leia a crítica
- O que queremos ver na próxima temporada
- Sex Education e a importância de falar sobre sexo
- Quem é quem em Sex Education
Não bastasse isso, a escola é abalada por um inesperado surto de clamídia. Para solucionar a crise, Jean (Gillian Anderson) é contratada para auxiliar na educação sexual dos alunos, medida que ameaça a clínica de Otis e Maeve em várias frentes.
Depois do sucesso estrondoso da primeira temporada, os novos episódios chegam envoltos de expectativa. Seria a série capaz de expandir a premissa do garoto virgem que dá conselhos sobre sexo ou perderia o fôlego tão cedo? No OmeleTV acima, respondemos essa pergunta e damos nosso veredito: afinal, vale a pena conferir a segunda temporada?