A suposta mulher que inspirou a personagem Martha da série Bebê Rena finalmente se pronunciou publicamente. Em entrevista ao jornalista Piers Morgan para o seu canal no YouTube, a advogada Fiona Harvey negou as acusações de ser uma stalker e acusou o criador da trama, Richard Gadd, de mentir.
Na entrevista, Harvey disse que está reunindo provas para entrar na justiça contra Gadd e a Netflix. "Eu não escrevi esses e-mails. Acho que ele provavelmente inventou tudo."
Apesar de afirmar não ter visto a série, Harvey, que assim como Martha é escocesa e formada em direito, descreveu a trama como "horrenda e obscena". Ela também possui registro na polícia por "stalkear" uma pessoa.
- Bebê Rena extrapola fórmula do true crime em thriller psicológico angustiante
- Baby Reindeer, da Netflix, vai concorrer ao Emmy
Na trama da série, o protagonista Donny (Gadd), um bartender que sonha em se tornar um comediante, começa a ser perseguido por uma stalker chamada Martha. A história é inspirada nas experiências de Gadd, que anos atrás sofreu com a perseguição de uma mulher.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários