"Carnificina". Foi isso que o jovem ator britânico Joseph Quinn, intérprete do já adorado Eddie em Stranger Things, classificou os dois episódios finais da quarta temporada da série da Netflix. Falando à Variety sobre o que os fãs podem esperar do desfecho deste ano da série, ele manteve o mistério, mas entregou combustível para as expectativas.
"O lance é o seguinte: eles têm a minha família amarrada em algum lugar, para o caso de eu revelar algo. Eu nunca os verei de novo. Agora, eu posso falar que há uma cena de guitarra e que a escala e a ambição são surpreendentes", afirmou Quinn. "Todas as sementes que foram plantadas darão frutos e é pura carnificina. Você sabe que o final tem duas horas e meia de duração, certo? Terminar com esse episódio monstruoso, com a duração de um filme, é muito ousado".
- Stranger Things injeta terror e tensão em seu ano mais maduro até aqui
- O que diabos aconteceu no final do sétimo episódio?
- 11 perguntas deixadas pelo Volume 1 da quarta temporada
O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things, composto por sete episódios, foi lançado em maio pela Netflix. A temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia.
A segunda parte - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - chega em 1º de julho.
- [Entrevista] Por dentro da “temporada mais assustadora” de Stranger Things
- As principais referências e easter eggs
- O antes e depois das "crianças" de Stranger Things
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.