Não espere sentir aquele quentinho no coração no final da 4ª temporada de Stranger Things. Em nova entrevista à Empire (via SlashFilm), os criadores Matt e Ross Duffer explicaram que o volume 2 não vai dar uma conclusão "bonitinha" para os fãs.
"Normalmente, no final de uma temporada, tentamos colocar a cereja no bolo, com um final pacífico e, logo depois, um pequeno teaser que diz: 'Calma, tem algo vindo por aí'. Agora que estamos nos aproximando da última temporada, no entanto, não precisamos fazer isso. Não existe um botão de 'reset' a partir daqui", disseram.
Os roteiristas também prometeram que Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos serão mais "proativos" no segundo volume da temporada: "Sabe em Os Garotos Perdidos, quando eles decidem caçar os vampiros? É divertido ver pessoas bolando um plano para tentar superar o vilão. O Volume 2 é sobre isso, mas nem tudo sai de acordo com o plano em questão".
- Stranger Things injeta terror e tensão em seu ano mais maduro até aqui
- O que diabos aconteceu no final do sétimo episódio?
- 11 perguntas deixadas pelo Volume 1 da quarta temporada
O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things contará com apenas dois capítulos de duração estendida, somando entre si quatro horas de conteúdo. A estreia está marcada para 1º de julho na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.