O produtor Tomek Baginski ofereceu uma nova perspectiva aos fãs de The Witcher em um especial de bastidores da série lançado pela Netflix. Como reportou o EW, ele diz no especial que a protagonista da história da série é Ciri (Freya Allan), e não Geralt (Henry Cavill) ou Yennefer (Anya Chalotra).
"Uma das coisas mais importantes sobre a Ciri é que vamos descobrir, lentamente, que ela é a protagonista da saga The Witcher. Não é Geralt, e não é Yennefer. Essa é a história de Ciri", comentou ele.
O produtor frisou, no entanto, que a personagem ainda tem uma escolha muito importante a fazer: "Nós já sabemos que ela é poderosa. Já sabemos que o seu poder pode ser usado para o bem ou para o mal, mas nem Ciri sabe ainda quem ela verdadeiramente é. Quanto mais ela aprende a controlar o que existe dentro dela, mais se faz a pergunta: sou a vilã dessa história? Para uma pessoa tão jovem, é uma questão devastadora a se fazer, porque é claro que ela quer ser a heroína... mas talvez não seja esse seu destino."
As três temporadas de The Witcher estão disponíveis para streaming na Netflix, assim como o spin-off Blood Origin. A série principal já está renovada para seu quarto ano, que ainda não tem data de estreia.
A seguir, confira o nosso veredito da terceira temporada de The Witcher:
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
Gostou da nossa cobertura da San Diego Comic Con 2023? Participe da nossa pesquisa e dê o seu feedback pra nós!
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.