Originalmente previsto para chegar à Netflix nesta terça-feira (12), o episódio interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt terá sua estreia adiada no Brasil.
Procurada pelo Omelete, a Netflix esclareceu que a decisão de atrasar o lançamento se deu por causa da pandemia do coronavírus, que impede que as dublagens dos conteúdos do streaming ocorram de forma segura. Confira a nota oficial:
"Muitos estúdios de dublagem estão fechados devido ao coronavírus e por isso a dublagem de Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend está atrasada. Esperamos realizar essas dublagens o mais rápido possível – assim que os dubladores puderem gravar em segurança novamente".
Por isso, Kimmy vs. The Reverend ainda não tem uma previsão para chegar ao catálogo da Netflix.
O especial é descrito pelo streaming como "a maior aventura de Kimmy até agora", incluindo explosões, um hambúrguer dançarino, um casamento, batalhas de robôs e a volta de Jon Hamm como o Reverendo Richard Wayne Gary Wayne. Além disso, o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) fará uma participação especial.
O episódio será no estilo similar ao episódio Bandersnatch de Black Mirror, em que o espectador pode escolher o destino dos personagens. Ellie Kemper, Tituss Burgess, Jane Krakowski e Carol Kane estarão de volta ao elenco.
Unbreakable Kimmy Schmidt foi encerrada oficialmente em sua quarta temporada. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.