Quase um ano depois do tapa de Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022, a carreira do astro parece estar começando a voltar aos trilhos. Prova disso é que a Netflix deu o sinal verde para que o projeto Fast and Loose, estrelado por Smith, voltasse à produção - isso segundo informações da Variety.
No começo de abril do ano passado, poucos dias após o Oscar, o Omelete noticiou que a plataforma de streaming decidiu colocar o projeto na geladeira. Agora, a ideia é procurar um novo diretor (David Leitch pulou fora do filme antes mesmo do incidente de Smith) e começar as filmagens ainda este ano.
- Jimmy Kimmel ainda não sabe como abordar tapa de Will Smith
- Oscar 2023 forma "equipe de crise" após tapa de Will Smith em Chris Rock
Segundo a Variety, no entanto, a Netflix só decidiu mesmo retomar a produção depois do anúncio oficial de Bad Boys 4, da Sony, que sinalizou que o ator ainda era um protagonista bancável em Hollywood. "Eles não estavam dispostos a serem os primeiros a voltar a fazer negócios com Will", disse uma fonte próxima à situação.
Fast and Loose contaria a história de um chefão do crime que perde a memória após sofrer um ataque. Remontando com pistas o seu passado, ele descobre que vinha vivendo uma vida dupla como um poderoso criminoso e um pobre agente da CIA.
Ainda não há previsão de estreia para o longa.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.