The Newsroom | Segunda temporada terá um episódio a menos
Aaron Sorkin e sua teimosia fizeram com que boas partes dos dois primeiros capítulos fossem regravados
A segunda temporada de The Newsroom estreia nos EUA e Brasil respectivamente nos dias 14 e 15 de julho. Mas não foi fácil trazer a série de volta às telas.
The Newsroom
Durante uma visita ao set de gravações THRda série, o THR descobriu que a teimosia do criador e roteirista Aaron Sorkin fez com que os dez episódios inicialmente encomendados para a segunda temporada caíssem para nove.
Segundo o site, Sorkin teve problemas criativos enquanto escrevia os roteiros do ano dois, sempre entregando os textos na última hora; além de ser extremamente teimoso e não aceitar opiniões. Foi assim que grandes partes dos dois primeiros episódios tiveram de ser regravadas e o terceiro completamente rescrito.
"Duvido que a HBO ficará feliz com o que vou te falar, mas começamos mal a segunda temporada", disse o roteirista. "De cabeça baixa, fui até eles e pedi para começar novamente. Sabia que custaria muito e tomaria muito tempo. Outras emissoras teriam negado."
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários