Noé (Noah), o épico bíblico de Darren Aronofsky, não será lançado na China. Segundo o The Hollywood Reporter, o motivo seria o tema religioso abordado pelo longa.
Apesar de citar o motivo específico, o veículo aponta outros países que também adotaram a medida devido às modificações que o filme faz ao conto bíblico. Entre as nações que censuraram o longa está a Indonésia e uma série de países árabes.
Na trama, em um mundo dominado pelo pecado, Noé (Russell Crowe) recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar toda a criação de Deus de um dilúvio. Um grupo de opositores a Noé, porém, tenta se apossar da Arca em nome da defesa da raça humana e, ao mesmo tempo, luta para cooptar para o seu lado Ham (Logan Lerman), o primogênito de Noé.
Emma Watson (Harry Potter) viverá Ila, garota que se relaciona com um dos filhos de Noé, Shem (interpretado por Douglas Booth). Winstone será o líder do grupo, Madison Davenport faz a esposa se Ham, Jennifer Connelly será Naame e Anthony Hopkinsviverá Matusalém, o homem mais velho do mundo. Kevin Durand (Cosmópolis, Lost) será um dos gigantes de ajudam Noé e a sua família, Dakota Goyo (Gigantes de Aço) fará a versão jovem de Noé. Os islandeses Jóhannes Haukur Jóhannesson e Arnar Daninterpretam Caim e Abel. Marton Csokas (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, A Supremacia Bourne) também está no elenco e Nick Nolte dubla o anjo caído Samyaza.
Noé estreia em 28 de março nos EUA e 3 de abril no Brasil. O filme será convertido para o 3D apenas para os mercados internacionais.