Louise Vesth, a produtora de Nymphomaniac, falou ao Hollywood Reporter sobre o filme erótico de Lars Von Trier.
The-Nymphomaniac
Vesth confirmou que o elenco principal não participou das cenas de sexo pesadas, sendo substituído por dublês. "Acima da cintura serão os atores e abaixo serão os dublês", explicou a produtora, revelando que Von Trier usará tecnologia digital para sobrepor as cenas de sexo simulado às de sexo explícito.
O intenso trabalho de pós-produção seria a causa do filme (dividido em dois longas) não ter ficado pronto a tempo do Festival de Cannes. Ainda de acordo com Vesth, Nymphomaniac vai muito além do sexo e mostrará o uso experimental de elementos gráficos e focará em temas que vão além do sexo: "Lars usou tudo neste [filme]. É sobre religião, sobre deus, sobre filosofia".
Lars Von Trier é bem-vindo de volta ao Festival de Cannes, diz organizador
Nymphomaniac foi concebido em oito capítulos sobre a jornada erótica de uma mulher (e será divido em dois longas), do seu nascimento aos 50 anos, a auto-diagnosticada ninfomaníaca Joe - que Charlotte Gainsbourg interpreta adulta e a modelo Stacy Martin faz na juventude. Na trama, em uma noite fria de inverno, o velho solteirão Seligman (Stellan Skarsgard) encontra Joe semiconsciente e machucada em um beco. Depois de levá-la ao seu apartamento, ele cura os machucados dela enquanto escuta à luxuriante história da vida de Joe.
Uma Thurman, Christian Slater, Jamie Bell, Connie Nielsen, Shia LaBeouf, Nicolas Bro, Jesper Christensen, Jens Albinus, Shanti Roney, Severin von Hoensbroech, Willem Dafoe, Udo Kier, Jean-Marc Barr, Caroline Goodall, Kate Ashfield, Saskia Reeves e Omar Shargawi também estão no elenco, entre outros.
Nymphomaniac estreia em 25 dezembro na Dinamarca. O primeiro trailer deve ser divulgado no final deste mês.