O Amazon Prime Video anunciou hoje (03) que as gravações de sua série ambientada no mundo de O Senhor dos Anéis foram encerradas. O perfil oficial da produção no Twitter divulgou a novidade e agradeceu toda a equipe. Confira abaixo:
That’s a wrap! Thank you to our amazing cast and crew and to New Zealand for being the incredible place we have been privileged to call home as we bring the Second Age and Middle-earth to life. #LOTRonPrime (1/8)
— The Lord of the Rings on Prime (@LOTRonPrime) August 3, 2021
"Obrigado ao nosso incrível elenco, equipe e à Nova Zelândia por ser o lugar incrível que tivemos o privilégio de chamar de lar, ao darmos vida à Segunda Era e à Terra-média. #LOTRonPrime", diz a legenda da publicação.
Ontem (02) a plataforma revelou que a data de estreia da nova série será em 2 de setembro de 2022 - veja também a primeira imagem.
- O Senhor dos Anéis: Série da Amazon ganha data e 1ª foto; veja
- Tudo o que já sabemos sobre a série de TV de O Senhor dos Anéis
- Conheça o elenco da série
Recentemente, foi revelado que a série de O Senhor dos Anéis custará em torno de US$ 465 milhões por temporada (NZD$ 650 milhões), quantia que quebra recordes de gasto de produção na televisão.
A Amazon fechou contrato em 2017 para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.
No entanto, a Amazon ainda não revelou qual história pretende contar, afirmando apenas que "ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários