Parte dos fãs de O Senhor dos Anéis ficou preocupada com a notícia que a vindoura série do Amazon Prime Video teria cenas de nudez. Mas, de acordo com o TheOneRing.net, a nudez da produção não será sexual.
Segundo fontes do site, as cenas de nudez serão "esparsas" e usadas apenas para mostrar a transformação de elfos em Orcs.
Em junho, um grupo de fãs fez um abaixo-assinado online se posicionando contra as sequências de nudez da série, afirmando que as criações do autor J.R.R. Tolkien sempre foram "para toda a família". Até o momento, mais de 52 mil pessoas assinaram a petição.
Recentemente, foi revelado que a série de O Senhor dos Anéis custará em torno de US$ 465 milhões por temporada (NZD$ 650 milhões), quantia que quebra recordes de gasto de produção na televisão.
- Tudo o que já sabemos sobre a série de TV de O Senhor dos Anéis
- Conheça o elenco da série
- Teaser apresenta equipe criativa do seriado
A Amazon fechou contrato em 2017 para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.
No entanto, a Amazon ainda não revelou qual história pretende contar, afirmando apenas que "ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."
Ainda não há previsão de lançamento para a série de O Senhor dos Anéis.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).