Noel Gallagher nega ter recebido uma oferta para a reunião do Oasis. O rumor foi espalhado por seu irmão Liam, que afirmou via Twitter que ofereceu “100 milhões de libras por uma turnê”, mas que “não foi o bastante para a alma gananciosa”. Noel, por outro lado, disse que não houve oferta e relembrou que Liam está procurando autopromoção:
To whoever might be arsed:
— Noel Gallagher (@NoelGallagher) February 4, 2020
I am not aware of any offer from anybody for any amount of money to reform the legendary Mancunian Rock’n’Roll group Oasis.
I am fully aware though that someone has a single to promote so that’s maybe where the confusion lies.
“Para quem quer que esteja irritado: Não estou ciente de nenhuma oferta de ninguém por nenhuma quantia de dinheiro para reunir a lendária banda de Rock and Roll vinda de Manchester, Oasis. Entretanto, estou completamente ciente de que alguém tem um single para promover, então talvez essa seja a razão para a confusão.”
O Oasis se desmanchou em 2009, quando Noel anunciou sua saída. Desde então, os dois irmãos seguem carreiras distintas. Liam vêm tentando reunir o grupo há alguns anos, mas Noel sempre recusa. Ele já deixou claro que não tem interesse em voltar ao Oasis e que está satisfeito com sua carreira solo.