OmeleTV é o programa do Omelete que vai ao ar de segunda a sexta-feira. Na sexta-feira, você confere a nossa já tradicional live no YouTube, comentando assuntos ainda mais quentes.
Pra você que tem o costume de assistir a todos os blocos na sexta-feira, sem problemas: a playlist estará disponível como sempre.
Se gostou do programa de hoje dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe").
Para assistir ao programa sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!
Game of Thrones é tudo isso mesmo? | OmeleTV #344.AO VIVO
O editor do Omelete Érico Borgo retorna dos EUA, conta como são os bastidores da transmissão do Emmy, e aproveita para participar da discussão: o prêmio a Game of Thrones de melhor série dramática é merecido mesmo?
Nerd sem vergonha! Os super-heróis dominam a TV | OmeleTV #344.3
Finalmente! Depois de anos de seriados de super-heróis empacotados para o grande público, agora séries de TV como Arrow, Agents of SHIELD, The Flash e Gotham abraçam a nerdice sem medo de levar para a telinha os personagens, o visual e as histórias das HQs. Neste bloco nós discutimos a mudança nessas séries e o que esperar de Supergirl e Legends of Tomorrow.
As melhores séries novas de zumbi na TV | OmeleTV #344.2
The Walking Dead está começando a gerar filhotes (e cópias), e nós comentamos as diferenças dessas séries de TV e o que vem por aí em Fear the Walking Dead, Containment, Patient Zero e nas séries cômicas, como iZombie.
Quem é o Apocalipse em Batman vs Superman | OmeleTV #344.1
O Omelete pode afirmar que o Apocalipse estará em Batman vs Superman. Mas o que isso significa? Quem viverá o vilão? Neste bloco nós lembramos quem é o Apocalipse, criado nos quadrinhos na saga da morte do Superman, e explicamos por que ele deve ser fundamental no novo filme.
Comediantes em papéis dramáticos | BLOCO X
Mesmo que seja muito mais difícil de fazer, a comédia ainda é um gênero desvalorizado no cinema ou na TV. Assim, alguns comediantes, em busca de reconhecimento ou apenas para diversificar a carreira, arriscam a sorte em papéis dramáticos. Neste programa relembramos alguns exemplos de gente muito engraçada que nos fez chorar (e não foi de rir).