TEMAS

Omelete Nights

O OMELETE NIGHTS é um programa exclusivo para os assinantes do Omelete Box e que você pode ouvir mensalmente por meio de um link especial. Um programa com cara de "bate-papo da madrugada" mais aleatório e perturbado da Internet. Aqui você ouve Érico Borgo, Marcelo Hessel e Thiago Romariz, do Omelete, ao lado da radialista Dane Taranha, conversando sobre nerdices, sexo, comportamento e mais!

Envie seu email para omeletenights@omelete.com.br, comente e deixe suas perguntas!

continue lendo

Busca: Omelete Nights

Foram encontrados 52 resultados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »

OLA ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM AS PESSOAS RESPONSAVEIS PELA OMELETEBOX, EM TODOS OS JEITOS POSSIVEIS, JA FAZ 5 DIAS. POR FAVOR ESTOU PRECISANDO DE INFOMAÇÕES ELA CAIXA QUE JA PAGUEI.ESTOU NA ESPERA

Por que não funciona no podcast do iPhone?

alguém mais recebeu o email para cadastro para recebe o omelete nights

E voltaram kkk Thiago confirmou

Cadê o Omelete Nights que vcs prometeram na CCXP?

Eu conheço o site e o canal do Youtube há alguns anos já e só fui descobrir a existência do Omelete Nights em 2015. Ouvia uns 4 ou 5 por dia, e depois de ouvir todos ainda voltei e ouvi alguns novamente. É uma pena ter acabado.

criei uma petição no avaaz, vamos mobilizar a galera https://secure.avaaz.org/po/petition/Omelete_Volta_do_Omelete_Nights/?nRJBZbb

Ainda aguardo a volta do Omelete nights, vou criar uma petição no avaaz

#VoltaOmeleteNights

Chorando aqui

Quando eu encontro um podcast com os cara do Omelete, achei foda! Pior foi descobrir que eles não fazem mais ):

saudades eternas desse podcast de loucos...

Há seis meses órfão!

Eu também, sinto muita falta.

Eu confesso, ainda assino o feed do Omelete com esperança de que vai voltar o Omelete Nights.

Por favor, pelo menos não tirem o Omelete Nights do site!!

Já estou quase no final para ouvir todos e já imagino chegar no final e não ter qualquer previsão de ouvir novamente novos episódios, bem que podiam voltar para a felicidade geral da nação :)

Sdds omelete nights!

Volta Omelete Nights PFV!!!

=/

SDDS

Sofrimento mesmo é ouvir TODOS os omeletes nights por saudade. </3

volta omelete nights!!!

volta omelete nights !!!!

Volta omelete nights, ouvia toda semana, bom demais!!!

Volta omelete nights, um dos melhores podcasts q eu ja ouvi

Saudades do omelete Nights.

Encerraram por falta de audiência? Como eles queriam audiência se nunca vi um merchan do podcast É o mesmo que se isolar em uma caverna numa ilha no meio do nada, dizendo baixinho "me salvem" PQP #VoltaOmeleteNight's

"Agora, que faço eu da vida sem você?" ♪

parece que não vai rolar mais mesmo =/

;--------------------------; Quero o 50!

Tem sim, 45 e 47 que desapareceu da lista.

Ano novo ;) eles pularam,não me pergunte pq!

Gentes! Kadê o Podcas 45?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus