O elenco da série live-action de One Piece deve respeitar a nacionalidade de cada personagem do mangá. No Twitter, o perfil oficial da adaptação da Netflix comentou uma thread do showrunner Steven Maeda, que discutiu o elenco. Quando um fã pediu que as nacionalidades cânones fossem levadas em conta no casting, a conta deixou a entender que teremos sim um ator de cada canto do mundo para viver os piratas - incluindo um brasileiro no posto do protagonista Monkey D. Luffy. Veja abaixo:
🇧🇷+🇯🇵+🇸🇪+🇫🇷+🇰🇪+🇨🇦+🇷🇺+🇺🇸+🇦🇹=🏴☠️
— ONE PIECE(ワンピース) Netflix (@onepiecenetflix) July 3, 2020
- [OmeleTV] Como começar a ver One Piece?
- Bentô #6: 5 mistérios ainda não resolvidos de One Piece
- Bentô #12: Coisas que amamos e odiamos em One Piece
Publicado desde 1997 no Japão, a obra de Eiichiro Oda acompanha Monkey D. Luffy que, junto com seus amigos, parte em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999 ganhou um anime, que está no ar até hoje e já passa dos 900 episódios. No Brasil o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação.
Ainda não há previsão de estreia para a série live-action de One Piece, e nem detalhes sobre o elenco.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários