Harold Ramis, ator, diretor e roteirista conhecido por filmes como Os Caça-Fantasmas e Feitiço do Tempo, falecido ontem aos 69 anos, faria uma participação no vindouro Os Caça-Fantasmas 3, e segundo o Hollywood Reporter o projeto deve ser revisto para se adequar à morte do ator, que vive Egon na franquia.
O diretor Ivan Reitman e executivos da Sony Pictures devem se reunir nos próximos dias para decidir como seguir com Ghostbusters 3 sem Ramis. O ator faria apenas uma ponta, assim como os outros remanescentes da formação original - Dan Aykroyd, Ernie Hudson e eventualmente Bill Murray - para passar o bastão a uma nova geração de Caça-Fantasmas.
Ainda de acordo com o site, o roteiro de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky já não estava pronto para permitir filmagens em 2014 e ainda passa por revisões. Fontes dizem que a ausência de Ramis não afetará a trama, porém. Falamos de Ramis no Hyperdrive:
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários