Denzel Washington ironizou a sua ausência no Oscar de melhor ator coadjuvante desse ano. Em entrevista ao New York Times, o ator comentou a notícia de que não foi indicado ao prêmio por sua atuação em Gladiador 2, brincando que ficou chateado com a esnobada.
"Você está brincando comigo? Nossa, fiquei tão triste", disse Washington na conversa, rindo. "Fico feliz por todos que conseguiram e estou feliz com o que estou fazendo. Olha, eu já estive por aí há tempo demais. Eu não quero dizer que tenho outros problemas para lidar, mas é a realidade da minha idade. O começo da sabedoria é o entendimento. Eu estou ficando mais sábio, trabalhando em falar menos e aprendendo a entender mais, e isso é muito legal."
Vencedor de duas estatuetas do prêmio da Academia, por Tempo de Glória e Dia de Treinamento, Denzel Washington já foi indicado ao Oscar em dez ocasiões diferentes. A mais recente foi por A Tragédia de Macbeth, em 2022.
- Ridley Scott não quer o seu conselho, nem o de ninguém
- Gladiador 2 | Paul Mescal revela bronca de Ridley Scott no set
- Gladiador 2 estreia na liderança das bilheterias brasileiras
- Crítica | Gladiador 2 abraça o fantástico com Denzel brilhante e Ridley Scott sem freios
O elenco de Gladiador 2 conta com Paul Mescal, Denzel Washington e Pedro Pascal, entre outros astros. Também está confirmado o retorno de Connie Nielsen, que viveu Lucilla no filme original. A continuação tem roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick) e conta com Ridley Scott de volta à cadeira de diretor.
Gladiador 2 está em cartaz nos cinemas.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários