Oscar

Lista

Isso o Oscar não mostra! Os momentos da premiação que você não viu na TV

De tapa-sexo de John Cena a Martin Scorsese curtindo I'm Just Ken, veja os momentos da cerimônia que a transmissão oficial não mostrou

Omelete
1 min de leitura
11.03.2024, às 15H45.
Atualizada em 11.03.2024, ÀS 16H42

O Oscar 2024, que consagrou Oppenheimer no último domingo (10), teve uma boa cota de momentos divertidos, em uma das melhores edições da premiação nos últimos anos. Mas houve, também, vários momentos igualmente incríveis que não entraram na transmissão oficial. 

Do tapa-sexo que ajudou John Cena a aparecer quase como veio ao mundo no palco a um Martin Scorsese curtindo "I'm Just Ken", nós compilamos algumas dessas cenas que ficaram de fora, mas merecem ser vistas. Confira abaixo: 

O tapa-sexo de John Cena...

John Cena usa tapa-sexo para o Oscar 2024
RICHARD HARBAUGH/AMPAS/AFP e Handout / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

Para não correr o risco de mostrar demais e aparecer completamente nu no palco do Oscar enquanto anunciar o prêmio de Melhor Figurino, John Cena usou um tapa-sexo para cobrir as partes íntimas e parte do bumbum. 

... e a operação para vesti-lo

Depois, enquanto passava um vídeo com os indicados, uma verdadeira força-tarefa saiu dos bastidores para vestir o ator de O Pacificador com uma toga improvisada. O momento aconteceu com as luzes do auditório apagadas.

O abraço das indicadas a Melhor Atriz

Antes de Emma Stone vencer na categoria de Melhor Atriz, por Pobres Criaturas, ela foi fotografada abraçando as concorrentes Lily Gladstone (Assassinos da Lua das Flores) e Annette Bening (NYAD). Fofas! 

O abraço de Martin Scorsese em Lily Gladstone

Perto do fim da cerimônia, Lily Gladstone recebeu um outro abraço: o de Martin Scorsese, diretor de Assassinos da Lua das Flores. Ela, que era uma das favoritas ao prêmio de Melhor Atriz, havia perdido para Emma Stone poucos minuto antes. 

Scorsese curtindo I'm Just Ken

Falando nele, Scorsese também foi flagrado curtindo a apresentação de "I'm Just Ken", com Ryan Gosling. Gente como a gente! 

Messi, o cão, gravou um pouquinho antes...

Messi, o cão de Anatomia de Uma Queda, foi visto gravando suas participações na cerimônia com uma plateia reduzida, provavelmente para evitar que ele se estressasse muito no ao vivo. 

... e ele teve uma ajuda especial para os aplausos

Reprodução/Instagram/lauraandmessi

A tutora/treinadora de Messi, Laura Martin Contini, mostrou no Instagram como foi gravado o momento em que o cão aplaudiu na premiação. Adoramos!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.