Um dos filmes mais comentados da temporada de premiações 2024, Anatomia de Uma Queda não seria o mesmo sem Snoop, o cão-guia intepretado por Messi. O border collie de sete anos caiu nas graças do público e de toda a indústria cinematográfica, mas, ao que parece, ele não poderá comparecer à cerimônia do Oscar neste domingo (10) [via THR]
Uma fonte da Neon, distribuidora do filme nos Estados Unidos, explicou que a recente viagem de Messi a Hollywood foi, infelizmente, uma exceção. O cãozinho que roubou as cenas durante o almoço dos indicados ao Oscar mora com sua tutora em Paris, na França.
A THR explica, também, que apesar de ter conquistado corações de diversos membros de Hollywood, a passagem de Messi por Los Angeles na temporada de premiações não foi aceita por todos. De acordo com a fonte, empresas e estúdios de filmes indicados reclamaram que a presença do cachorro acabou abrindo uma vantagem a Anatomia de uma Queda na corrida pelo Oscar.
- Treinadora mostra como criou cena crucial com cachorro em Anatomia de uma Queda
- Por que Anatomia de Uma Queda não foi indicado como Filme Internacional no Oscar?
Jimmy Kimmel, que reprisará sua função como apresentador da cerimônia, havia opinado sobre a presença de Messi semanas atrás: "É difícil superar um burro", disse em referência a aparição do burro de Os Banshees de Inisherin no palco, no ano passado. "E na verdade, a coisa mais notável que aquele cachorro fez foi ter uma overdose e comer vômito. Não sei se o Oscar tem o estômago para isso", brincou.
A cerimônia de premiação do Oscar 2024 acontece no próximo dia 10 de março, em Los Angeles. E o Omelete, é claro, realizará em seu canal no YouTube mais uma edição de sua tradicional live da maior premiação do cinema. Com aquecimento a partir das 18h (horário de Brasília), acompanharemos tudo do Oscar!