O ator Troy Kotsur, de No Ritmo do Coração (ou CODA, no original) entrou para história como o primeiro ator surdo a ser indicado no Oscar. Kotsur concorre na categoria Melhor Ator Coadjuvante.
Ele concorre ao lado de Ciarán Hinds (Belfast), Jesse Plemons (Ataque dos Cães), J.K. Simmons (Apresentando os Ricardos) e Kodi Smit-McPhee (Ataque dos Cães).
- Confira todos os indicados ao Oscar 2022
- Saiba onde assistir aos filmes indicados ao Oscar
- Leia a crítica de No Ritmo do Coração
Confira a sinopse de No Ritmo do Coração: Ruby (Emilia Jones) é a única pessoa que não é surda em sua família e, por isso, assumiu o importante papel de intérprete dos pais e do irmão mais velho. Ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios da adolescência e os dilemas da família, Ruby descobre seu grande talento para cantar. Com a mentoria do professor de música Bernardo Villalobos (Eugenio Derbez), decidido a ajudá-la a alcançar seu verdadeiro potencial e treinando-a para uma importante audição na universidade de música Berklee, em Boston, Ruby se vê dividida entre seguir o amor pela música e o medo de precisar abandonar os pais.
- Jared Leto, Lady Gaga e mais! Os esnobados do Oscar 2022
- Penélope Cruz, Um Príncipe em Nova York 2: As surpresas do Oscar 2022
A premiação do Oscar 2022 acontece em 27 de março. A cobertura completa você também acompanha no site do Omelete.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).