O diretor James Gunn publicou no Twitter que faria aparição em Círculo de Fogo: A Revolta, mas ela não foi para a versão final do filme. Confira:
"Parabéns para Steven DeKnight por ficar em primeiro lugar nesse final de semana com Círculo de Fogo: A Revolta! Aqui está uma foto minha com Jennifer Holland para a cena que filmamos para o longa. Tenho certeza de que eles deletaram porque queriam um derivado do meu maravilhoso DJ dançando no seu próprio filme!"
Congrats to @stevendeknight on the Number One movie this weekend, #PacificRimUprising! Here’s a shot of me & @JennLholland from the scene we shot for it (yes, really). I’m sure they deleted it because they want to spin off my marvelous DJ dancing into its own movie! 🤞🏻 pic.twitter.com/TZxCkoboQk
— James Gunn (@JamesGunn) March 26, 2018
John Boyega estrela filme como o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda pior é liberada para acabar com as cidades e deixar nosso mundo de joelhos, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) - que está liderando uma nova geração de pilotos corajosos, que cresceram nas sombras da guerra - dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai. Enquanto buscam por justiça, a única esperança deles é conseguir unir forças num levante global contra as forças de extinção.
Jake tem a companhia do talentoso piloto rival Lambert (Scott Eastwood) e da hacker de Jaeger de 15 anos Amara (Cailee Spaeny), os heróis da PPDC que se tornam a única família que ele tem. Levantando-se para se tornar a defesa mais poderosa a andar pela Terra, eles se preparam para uma espetacular aventura em escala muito grande.
Círculo de Fogo: A Revolta chega aos cinemas em 23 de março.