[Atenção: spoilers de Pantera Negra a seguir]
O diretor Ryan Coogler revelou, em entrevista ao Empire Film Podcast, que o final de Pantera Negra apresentado nos cinemas nem sempre foi a versão definitiva.
"Brincamos com vários jeitos de terminá-lo. Ficamos indecisos sobre a cena da ONU. Tínhamos uma versão em que ela aparecia antes da parte de Oakland no final. Decidimos pensando na simetria e em qual seria a versão mais emocionante. Era isso o que nos perguntávamos: 'quem se emociona mais, aquela criança ou as pessoas sentadas na ONU? Quem é mais importante para que T'Challa apareça, quem está mais conectado a ele?'. Na infância, quando você vê alguém que parece uma versão mais velha sua fazendo algo incrível, você pensa 'o que está acontecendo?'. É aquele tipo de momento... Optamos pela opção em que a emoção fosse menos destilada, e a ONU fazia sentido depois: para onde Wakanda poderia ir no futuro deste universo."
Além de Chadwick Boseman no papel principal, Pantera Negra conta com Michael B. Jordan e Forest Whitaker. Danai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan Coogler, Pantera Negra está em cartaz nos cinemas.