Durante o seu painel na Comic-Con 2011, Robert Rodriguez falou de sua franquia infantil, Pequenos Espiões (Spy Kids).
Lembrou as pessoas presentes que a tal onda do 3D começou na verdade quando ele fez Pequenos Espiões 3D, mas que, ao contrário dos estúdios, que viram no 3D uma forma de subir o preço pelos óculos, no caso dele, ele paga pelos óculos até hoje.
Mas pensando sempre em apresentar algo que o público quer ver, o próximo capítulo, Spy Kids 4: All the Time in the World, será em 4D, com aromascope. Ele mostrou então uma cartela cheia de números. E no estilo "bingo", e explicou que quando um número aparecer na tela, você raspa o número e ele libera um aroma de bacon ou algo mais errado.
Veja abaixo o trailer
Na trama, Marissa Cortez Wilson (Jessica Alba) é uma espiã aposentada que é reativada pela agência para a qual trabalhava, para combater a ameaça de Time Keeper (Jeremy Piven), vilão que quer congelar o tempo. A missão fica mais difícil porque o marido de Marissa, vivido por Joel McHale, é um repórter de TV que desmascara espiões. E piora porque os enteados dela (Rowan Blanchard e Mason Cook, os novos pequenos espiões) odeiam a madrasta. O longa, que servirá de recomeço para a cinessérie, tem também participações especiais de Antonio Banderas, Danny Trejo, Alexa Vega e Daryl Sabara, da trilogia inicial.
Robert Rodriguez dirige em 3-D. A Dimension Films lança Pequenos Espiões 4 em 19 de agosto, nos EUA. No Brasil, Pequenos Espiões 4 sai em 2 de setembro.