Filmes

Notícia

Peter Jackson fala sobre voltar à Terra Média e a continuação de Tintim

Filmagens da sequência começam assim que O Hobbit for finalizado

05.01.2012, às 07H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Peter Jackson falou ao The Herald Sun sobre voltar à Terra Média depois de O Senhor dos Anéis e sobre As Aventuras de Tintim, a sequência que dirigirá depois de finalizada a pós-produção de O Hobbit.

Peter Jackson

None
Peter Jackson

Segundo o diretor, voltar a direção de obra de Tolkien, depois que Guillermo Del Toro abandonou o projeto, não é algo limitador: "Quando Guillermo estava trabalhando na direção e eu estava produzindo e trabalhando no roteiro, eu estava aproveitando, não estava desgostando. Achei que seria interessante ter uma sensibilidade diferente dirigido o filme para ter a visão de outra pessoa da Terra Média. Mas quando Guillermo saiu do projeto e estávamos pensando no que fazer, eu pensei, 'Bom, eu posso imaginar a versão de O Hobbit que eu gostaria de ver'. Não é necessariamente o filme que ele ia fazer, mas sendo parte da produção por tanto tempo, naquele ponto eu admiti para mim mesmo entrar no filme de tal forma que foi tranquilo assumir a direção, eu estava completamente em O.K. com isso. Nós temos basicamente a mesma equipe e um pouco do mesmo elenco, então é uma reunião de amigos, o que é meio divertido".

Jackson confirmou seus planos de dirigir a sequência de Tintim assim que finalizar os últimos detalhes da segunda parte de O Hobbit, mas a pré-produção da continuação deve começar antes: "O plano com o próximo filme de Tintim é...Você tem que passar pelo menos 18 meses desenvolvendo o filme do ponto onde estamos agora. Muito do desenvolvimento do roteiro e das cenas de ação eu posso fazer durante a pós-produção de O Hobbit. Então o plano agora é começar a pré-produção de Tintim durante a pós-produção de O Hobbit e aí, uma vez que o O Hobbit esteja pronto, posso partir para a captura de movimentos", explicou.

00:00/10:39
🚨VAZOU! SUPERMAN: HISTÓRIA REVELADA! (SPOILERS)
Truvid
auto skip

As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne, o primeiro do intrépido jornalista dirigido por Steven Spielberg e produzido por Jackson, estreia no Brasil no dia 20 de janeiro. Já a primeira parte de O HobbitUma Jornada Inesperada, estreia em 14 de dezembro de 2012 e a segunda, There and Back Again, em 13 de dezembro de 2013.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Login

Criar conta

O campo Nome Completo é obrigatório

O campo CPF é obrigatório

O campo E-mail é obrigatório

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

O campo Senha é obrigatório

  • Possuir no mínimo de 8 caracteres

  • Possuir ao menos uma letra maiúscula

  • Possuir ao menos uma letra minúscula

  • Possuir ao menos um número

  • Possuir ao menos um caractere especial (ex: @, #, $)

As senhas devem ser iguais

Meus dados

O campo Nome Completo é obrigatório

O campo CPF é obrigatório

O campo E-mail é obrigatório

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

Redefinir senha

Crie uma nova senha

O campo Senha é obrigatório

  • Possuir no mínimo de 8 caracteres

  • Possuir ao menos uma letra maiúscula

  • Possuir ao menos uma letra minúscula

  • Possuir ao menos um número

  • Possuir ao menos um caractere especial (ex: @, #, $)

As senhas devem ser iguais

Esqueci minha senha

Digite o e-mail associado à sua conta no Omelete e enviaremos um link para redefinir sua senha.

As senhas devem ser iguais

Confirme seu e-mail

Insira o código enviado para o e-mail cadastrado para verificar seu e-mail.

a

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.