Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Planeta dos Macacos | Próximo filme promete guerra, diz Andy Serkis

Para o diretor Matt Reeves, Cesar deve se tornar uma figura mitica na continuação

MH
11.11.2014, às 00H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

A guerra iminente entre humanos e macacos ao final de Planeta dos Macacos - O Confronto deve mesmo acontecer no próximo filme. Durante um evento em Los Angeles, o ator Andy Serkis, que faz o chimpanzé César por captura de movimentos, diz: "A comunidade dos macacos se desfez. É uma guerra em potencial".

"Ele terá que liderar os macacos em tempos mais sombrios. Acredito que será algo muito poderoso", diz Serkis sobre o papel de Cesar no terceiro longa da atual franquia. O diretor Matt Reeves completa: "O que esperamos fazer na próxima trama é cimentar a posição de Cesar na história dos primatas. Fazer dele um personagem mítico, como Moisés. Isso vai pressionar algumas questões emocionais realmente dolorosas para ele".

Omelete Recomenda

planeta dos macacos

None

O próximo longa ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Leia a crítica de Planeta dos Macacos - O Confronto
Leia mais sobre Andy Serkins

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.