Lançado em 27 de fevereiro, Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca EVOLUTION, remake do primeiro filme da franquia Pokémon produzido pela Netflix, basicamente recriou quadro-a-quadro o longa original, desta vez com animação de computação gráfica.
Do voo rasante do Dragonite que entrega o convite de Mewtwo a Ash, Misty e Brock à tocante cena em que Pikachu lamenta a petrificação de seu treinador, EVOLUTION não deixou passar uma cena sequer do filme de 1998.
Confira abaixo uma comparação entre a versão original e o remake da Netflix:
Lançado originalmente em 2000 no Brasil, o longa conta a história de Mewtwo, um pokémon criado artificialmente a partir do DNA do lendário Mew. Enraivecido por ser apenas o produto de um projeto científico, a criatura se rebela contra seus criadores e destrói o laboratório em que foi gerado. A partir daí, seu caminho se cruza com Giovanni, chefe da terrível Equipe Rocket, e com Ash, treinador que sonha em ser o Mestre Pokémon.
Rebatizado de Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca Evolution em referência ao título original do longa, o remake - produzido pela OLM, mesmo estúdio da versão original - chegou à Netflix em 27 de fevereiro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários