Protagonista de Reacher no Prime Video, Alan Ritchson não tem o desejo de viver o novo 007 no cinema. Em entrevista à revista EW, o ator disse que seu personagem na série é o "James Bond norte-americano".
"É engraçado, eu sinto que Reacher é o James Bond americano. E nunca me diverti tanto interpretando um personagem. Adoro aqueles thrillers de ação exagerados e grandiosos, os filmes de espionagem e os assaltos que são inteligentes e estão à frente do público. Isso é realmente ótimo, mas eu sinto-me como Bond, para mim pessoalmente – as pessoas vão me odiar por dizer isso – eu amo Bond, mas sinto que tudo é um pouco misógino e previsível neste momento", destacou Ritchson.
"Reacher, para mim, é como o Bond dos EUA. Ele não sabe como é esperto. Não acho que possamos ter personagens hoje em dia que participem da piada. Ou eles sabem que são engraçados, sabem que são inteligentes, sabem que são muito legais, capazes ou invencíveis - sinto que isso reduz o risco das histórias, e já vimos muitos filmes, somos muito experientes como público para nos divertirmos com isso", completou.
- Alan Ritchson quase teve papeis na Marvel e na DC
- Crítica: Reacher volta sentimental e se admite “sociopata do bem” em boa 2ª temporada
A terceira temporada de Reacher já está em produção em Toronto, no Canadá, e será baseada em Acerto de Contas, sétimo livro da série, no qual o protagonista precisa se disfarçar e trabalhar infiltrado para resgatar um informante detido por um inimigo assustador de seu passado.
Esta, porém, não é a primeira adaptação da obra de Lee Child. Vale lembrar que, antes de Ritchson, Tom Cruise interpretou Jack Reacher em um filme homônimo lançado em 2012 e sua sequência em 2016.
Por enquanto, os novos episódios ainda não tem previsão de estreia, mas você pode assistir às duas primeiras completas no Prime Video.