Criador de Invencível, Robert Kirkman comentou o uso de cenas de sexo na animação. Questionado pela Variety sobre uma sequência específica da vindoura segunda temporada, o autor afirmou não achar nudez legal para este tipo de produção.
"Isso [a cena de sexo] é feita para efeito cômico. Temos o grande Paul F. Tompkins lá [narrador], você sabe: 'Caro espectador, devemos desviar o olhar'. Até certo ponto, acho que é um comentário sobre a sensibilidade americana. Somos uma nação fundada por puritanos que permitirá violência insana na TV, mas se você começar a mostrar nudez, é tipo, três quartos superiores das nádegas e muitas posições sexuais rotativas para que ninguém fique na mesma posição por qualquer período de tempo. Além disso, não acho que a nudez fique bem em animação", disse Kirkman.
- Steven Yeun espera 2ª temporada de Invencível "melhor que a primeira"
- Crítica: Invencível injeta carisma e brutalidade em uma tradicional história de herói
- Entrevista: Robert Kirkman fala sobre Invencível e amor pelos heróis
Invencível acompanha Mark Grayson (Steven Yeun), um adolescente que descobre que tem superpoderes iguais aos de seu pai, o maior super-herói do planeta. Ele precisa lidar com a responsabilidade de herdar a função do pai e, assim, proteger todo o mundo. Escrita por Kirkman, mesmo criador de The Walking Dead, a HQ durou 144 edições e se destacou entre as publicações de heróis nos anos 2000.
A nova temporada também contará com as vozes de Sterling K. Brown (This Is Us), Ben Schwartz (Sonic: O Filme) e Tatiana Meslany (Mulher-Hulk).
Invencível retorna em 3 de novembro. A primeira temporada está disponível no Amazon Prime Video.
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!