Eric Kripke, o criador de The Boys, detonou os espectadores da série que dizem se identificar e torcer pelo Capitão Pátria (Antony Starr). Em entrevista à Variety, o roteirista falou um pouco sobre a sua relação com o fandom.
"Eu preciso acreditar que os maus fãs são uma minoria muito pequena, porque não sei como é possível alguém torcer pelo Capitão Pátria. O cara está tomando leite materno na série, e repetidamente se mostrando o cara mais fraco de toda a trama - ele nem mesmo é um machão! Ele é estranho, e fraco, e não sei como alguém pode olhar para ele e dizer: 'Ele é o cara!'", comentou.
Brincando que sutileza não é uma qualidade de The Boys, o criador continuou: "A nossa opinião política está mais do que clara. É engraçado parodiar a loucura que existe na direita, mas nem por isso deixamos de criticar o que vemos como problemas da esquerda, como o progressismo performático de alguns líderes".
Kripke, por fim, falou que sua intenção desde a primeira temporada da produção do Prime Video era aumentar a participação das personagens femininas em relação aos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson - e que essa escolha foi emparte para afastar um público específico da produção.
"Eu queria que as portas estivessem abertas para todas as pessoas. Não queria que The Boys se tornasse uma série para incels, uma série para trolls. Queria que fosse para todo mundo, e para isso precisávamos dar uma melhorada nas personagens femininas. Funcionou, e isso fez nossa série ser melhor", comentou.
- [Opinião] The Boys retorna com âncora mais forte na realidade - mas o mesmo frescor
- [Lista] O que você precisa lembrar antes da quarta temporada
The Boys estreou sua quarta temporada com três episódios na última semana. O restante dos capítulos deve ser lançado semanalmente, sempre às quintas-feiras.
As três primeiras temporadas e o derivado Gen V já estão disponíveis no Prime Video.