Quem já viu The Boys sabe que o maior e mais poderoso super-herói do universo da série é Homelander, um sujeito que, logo no primeiro episódio, explode um avião enquanto encara um dos passageiros, uma criança que o idolatra. No desenrolar na primeira temporada da série no Prime Video, a adaptação da HQ de Garth Ennis constrói no personagem de Antony Starr um dos seres mais abomináveis do entretenimento, e um que o público adora odiar.
- Por que The Boys acerta ao humanizar seus maiores vilões
- Por que The Boys mudou as HQs e fez Stormfront mulher
- Como The Boys se tornou um reflexo do mundo atual
O sentimento não é diferente para o próprio intérprete do personagem, que falou ao Omelete sobre atuar como um sujeito tão maléfico. Questionado em uma coletiva de imprensa, Starr disse que os dias em que faz coisas diabólicas são seus favoritos nos set de filmagens: “eu amo, porque é como concretizar certas fantasias”.
Percebendo o singelo deslize, o ator rapidamente emendou: “Eu não faria isso, claro, mas mesmo se eu quisesse, eu não poderia sair por aí batendo nas pessoas e sendo horrível. Pessoas como eu podem ser massacradas muito rapidamente, então eu preciso ser legal”. Para Starr, chegar no set e fazer coisas terríveis é “divertidíssimo”.
O ator ainda compartilhou algumas pistas para a nova temporada, que estreia no Prime Video em setembro. Questionado sobre qual foi a cena mais diabólica e divertida que gravou no novo ano, Starr indicou um confronto de Homelander com um grupo indeterminado de pessoas, em que o personagem decide afirmar seu controle e dominância: “Não posso te dizer exatamente como isso se desenrola, mas é inesperado, violento, e horrível”.
Ele continuou, aquecendo ainda mais: “Tem algumas coisas muito interessantes chegando, não posso falar com quem. Mas é mais de uma pessoa, é tipo umas quatro ou cinco, e elas tem a oportunidade de experimentar um pouco do amor especial de Homelander”.
Para descobrir com quem Homelander tem essa luta, resta aguardar pela nova temporada de The Boys, que estreia em 4 de setembro, no Amazon Prime Video.
- Billy Butcher e Starlight trabalharão juntos na 2ª temporada
- 2ª temporada tratará de racismo e supremacia branca
- Leia a crítica da primeira temporada de The Boys
- [Entrevista] Jack Quaid e Karl Urban falam sobre impacto e mudanças em The Boys
- Os bastidores da 2ª temporada através das fotos de Karl Urban
- Karen Fukuhara e Jessie T. Usher mandam recados na SuperLiveNerd
Inspirado na HQ de Garth Ennis, The Boys mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça. Pelo conteúdo adulto e explícito, o programa entra na faixa da madrugada, às 00h15 - logo após Bake Off Brasil. Até o momento não há confirmação oficial da transmissão.
Enquanto isso, a primeira temporada de The Boys já está disponível no catálogo do Amazon Prime Video, com a segunda prevista para chegar em 4 de setembro, e uma terceira já garantida.