O último episódio da 2ª temporada de The Boys foi ao ar ontem, dia 8, e revelou uma cena que havia sido cortada do primeiro ano por ser considerada "forte demais". O momento em questão envolve uma sequência íntima de Homelander, em que o herói se masturba no topo de um prédio, olhando a cidade.
Em agosto do ano passado, o criador da série Eric Kripke descreveu a cena, explicando que a Amazon fez a decisão de retirá-la do episódio por ser considerada desnecessária. Na época, Kripke disse que esta foi a única batalha perdida em termos de censura na série:
"Teve uma cena que a Amazon falou 'sem chance, vocês tem que cortar'. Eu não entendi direito o motivo, considerando tudo que mostramos na série, mas: o Homelander, depois de ter se despido pela Stillwell no episódio 2, estava em pé na frente de uma das águias no topo do prédio Chrysler. Ele abaixaria as calças e começaria a se masturbar, repetindo 'eu posso fazer o que eu quiser', várias vezes, até que ele atingiria o clímax em cima de Nova York.
Apesar de ter sido cortada na época, a cena acabou na reta final do 2º ano. Como Kripke explicou que a sequência já havia sido filmada, descrevendo ainda que "Anthony [Starr] estava demais" o mais provável é que o momento que foi ao ar tenha sido exatamente a gravação de mais de um ano atrás.
- Leia a crítica da 2ª temporada de The Boys
- As diferenças entre as HQs e a série de The Boys
- Entenda como a Stormfront pode ser pior do que Homelander
The Boys já está renovada para a 3ª temporada, que contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) - saiba mais.