A franquia The Office vai ganhar uma nova versão, e dessa vez o chefe do escritório será uma mulher. O remake da sitcom será produzido na Austrália, pelo Prime Video, e contará com a comediante Felicity Ward (Wakefield) no papel principal, o equivalente ao Michael Scott/David Brent das versões americana e britânica.
Na trama de The Office: Australia, Ward vai interpretar a chefe da empresa de embalagens Finley Craddick. Em um plot twist típico desta época pós-pandêmica, a protagonista é surpreendida pelos seus superiores com a notícia de que sua equipe passará a trabalhar remotamente - o que é simplesmente inaceitável para ela.
Os episódios iniciais da sitcom mostrarão como a personagem de Ward começa a fazer promessas que não pode cumprir para manter unida a sua "família do trabalho". O elenco coadjuvante inclui nomes como Edith Poor (Ataque dos Cães), Shari Sebbens (Thor: Amor e Trovão), Josh Thomson (Young Rock) e Jonny Brugh (O Que Fazemos nas Sombras).
As filmagens começam em junho, em Sydney, e a ideia é lançar a primeira temporada pelo Prime Video, mundialmente, em 2024.
The Office foi criada no Reino Unido, por Ricky Gervais e Stephen Merchant, em 2001. A versão original ficou no ar até 2003, enquanto o remake americano (estrelado por Steve Carell, John Krasinski e Rainn Wilson, entre outros) foi exibida entre 2005 e 2013.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.