HQ/Livros

Vingadores: Guerra Infinita | HQ prelúdio revela o destino de Gavião Arqueiro e Homem-Formiga antes do filme

Publicação será lançada recentemente nos EUA
-
 -

A EW divulgou uma série de capas com os principais heróis de Vingadores: Guerra Infinita. Porém, dois nomes importantes não apareceram em nenhuma das imagens: o Gavião Arqueiro e o Homem-Formiga. Muitas pessoas estão se perguntando onde os heróis podem estar e essa resposta está na HQ prelúdio do filme, que foi recentemente lançada nos EUA.

Após serem libertados da prisão por Steve Rogers, o grupo de heróis se divide e cada um vai para um lado. Clint Barton, por enquanto, se aposentou como o Gavião Arqueiro. Nas páginas das HQs ele recebe a aprovação do Capitão América para ir para casa e descansar junto a sua família.

Contudo, Jeremy Renner, que interpreta o personagem nos cinemas, foi visto no set do longa com um novo visual e a expectativa é que ele volte com um novo codinome, Ronin. Nos quadrinhos, após a primeira Guerra Civil, ele assume essa nova identidade e se junta aos Novos Vingadores. A informação ainda não foi confirmada, mas como ele ainda não apareceu em nenhuma das imagens oficiais, nem nos trailers, a possibilidade que ele se torne um novo herói é real.

Outro que voltou para sua família foi Scott Lang, o Homem-Formiga. Ele se reúne com sua filha após o Capitão América agradecer a ajuda do herói e ele vai para casa, onde aparece abraçado com a criança, Cassie. Como o próximo filme do herói será lançado alguns meses após Vingadores, ele não deve ter uma participação significativa nesse filme, mas ainda não está confirmado se ele irá aparecer ou não na nova produção.

O prelúdio ainda mostra que a Feiticeira Escarlate e o Visão decidem ficar juntos após o conflito e como Shuri “curou” o Soldado Invernal – leia mais segredos revelados pelos quadrinhos.

Ainda não sabemos os motivos do retorno de Clint Barton, nem como o filme vai justificar a ausência (ou a pouca participação) do Homem-Formiga. Tudo isso deve ser revelado apenas no dia 26 de abril de 2018, quando o filme chega aos cinemas.

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
(Avengers: Infinity War) Direção: Anthony Russo Estreia em 26/04/18
sobre o filme
Galeria de imagens (253)

Os eventos do filme será pós Guerra Civil e pré Guerra Infinita.

A Vespa, pelo menos, só irá participar do 4, segundo a Evangeline Lilly.

Se realmente for assim será perfeito... Mas pelas cenas do trailer ou realmente será antes ou toda a treta com Thanos estará resolvida.

Te passou pela cabeça que o Homem-Formiga pode ser "jogado" para o Microverso durante alguma treta com o Thanos ou com a Ordem Negra e o filme dele comece a partir daí?! OU seja, desta forma este filme seria propaganda para o Homem-Formiga e Vespa e não o estaria esvaziando...

Sonho, Gavião Arqueiro merece muito mais do q vimos até agora nos cinemas.

O cara é o Gavião Arqueiro, ninguém liga.

Gavião Arqueiro vai aparecer apenas nos últimos minutos do 4, pois vai ser ele o Cara que vai liquidar o Thanos....boto fé.

É só não clicar na notícia, uai.

Ele tem que aparecer só pra fazer isso kkkkk

Acho que vai ter um uma bilheteria prejudicada, pois o personagem estará em guerra infinita e depois vai mostrar sua continuação solo com momentos antes de Guerra Infinita. Sendo que já saberemos o desfecho de Guerra Infinita, seu filme acabará não tendo tanta importância por conta disso, mas sei que a Marvel não é burra e acho que como irão apresentar o multiverso e o microverso, pode ser que seja um tema para a fase 4 então teremos Guerra Infinita com acontecimentos depois de Homem-Formiga e a Vespa sendo que eles vão explorar o microverso para acontecimentos da fase 4... Só não acho uma boa jogada, ainda penso que deveria ter sido lançado antes de Guerra Infinita, eles poderiam trocar a data. Mas, sem chances...

Será lançada recentemente.. Alguma coisa errada, não está certa nessa frase!

Se o homem formiga nao diminuir o Thanos até o tamanho de um inseto e tirar uma onda com ele eu saio do cinema. kkkkkkkk

que eu saiba, duas semanas depois dos acontecimentos do guerra civil, mas antes dos acontecimentos do guerra infinita

Não viu o trailer de Homem Formiga e Vespa não? ele ta em prisão domiciliar,já o Gavião Arqueiro a casa dele é secreta.

Mas isso de que o Homem-Formiga vai ter pouca participação por causa do seu filme com a Vespa não é válido, pois se fosse assim deveria ser do mesmo jeito para o Pantera Negra que estrou agora e provavelmente ainda vai estar nos cinemas quando sair Os Vingadores. Agora outra coisa, esse filme do Homem-Formiga e a Vespa vai se passar antes dos eventos de Guerra Infinita?

POR FAVOR NÃO SOLTA MAIS NADA DESSE FILME, QUERO VER TUDO NO CINEMA! #DIGANÃOAOSPOILER

Não fale asneiras. Não assistiu que no trailer de homem formiga e vespa o scott lang(HomemFormiga). Ta em prisão, domiciliar. E quanto ao paradeiro do ClintBarton(GaviãoArqueiro) e secreto a localidade do sitio da família dele. Como dito em Vingadores Era de Ultron.

Os fugitivos simplesmente voltaram pra suas casas e continuaram suas vidas, nem no Brasil, que é uma tremenda malóca, isso aconteceria, já pensou, "Fernandinho beira mar foge da prisão e volta pra casa, pra administrar o tráfico de drogas".

Thank you!! Vou dar uma olhada!

Existem várias. https://en.wikipedia.org/wiki/Marvel_Cinematic_Universe_tie-in_comics Uma lista de todas.

padrão de qualidade omelete rsrsrs.

Resposta...pode ser que ambos so apareçam no 4 filme. Agora..." Publicaçao será lançada recentemente..." ficou um tanto estranho. Certo???

Alguém poderia me informar se há outras HQs que se passam no mesmo universo cinematográfico da Marvel? E como chamam?

E a polícia não mandou ninguém atrás deles?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus