A Panini lança este mês no Brasil Capuz Vermelho e os Foragidos Vol. 1, publicação que foca na história de Jason Todd, o Robin que foi assassinado pelo Coringa, renasceu no poço de Lázaro e assumiu a identidade do Capuz. Na publicação, o personagem relembra como conheceu o Batman, fala sobre como foi ser um Robin e chega a enfrentar o Homem-Morcego antes de explicar seu plano de se infiltrar no submundo do crime. Confira a edição nacional:
Queridinho do submundo do crime de Gotham e o novo recruta da organização do misterioso chefão Máscara Negra, Capuz Vermelho usa sua reputação como criminosa para investigar a gangue por dentro... a menos que o Batman o puxe para fora por achar que está indo fundo demais.
Mas quando o herói é encarregado de roubar uma arma bioenergética secreta para o Máscara Negra, descobre que a guerreira amazona Ártemis também está atrás do objeto e não vai desistir dele sem lutar. E por que o vilão quer tanto isso? Simplesmente pelo fato de ser um clone do Superman: Bizarro! Agora, com Capuz Vermelho, Ártemis e Bizarro presos no quartel-general do chefe do crime, eles terão que se unir para resolver a situação. Está fundada a Trindade Sombria – que terá de lidar com personalidades explosivas e terão de colocar diferenças de lado para um bem maior.
A HQ conta com o trabalho de Scott Lobdell, Dexter Soy e Veronica Gandini, reunindo Red Hood and the Outlaws: Rebirth 1 e Red Hood and the Outlaws 1-6.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários