A 22 edição de Darth Vader, publicação lançada pela Panini no Brasil, mostra um pequeno conto focado em como o Povo da Areia vê o vilão - que "virou um Deus" para eles.
Na primeira edição da HQ, Vader voltou para Tatooine e, enquanto esperava por dois caçadores de recompensas, passou o tempo assassinando uma vila inteira do Povo da Areia. Porém, um sobreviveu e, após encontrar uma outra tribo, conta a história do massacre e imediatamente o vilão é transformado em uma espécie de Deus que veio dos céus para puni-los. Por isso, ganha um monumento e os mortos são queimados aos seus pés. Confira:
O ódio de Vader pelo Povo da Areia já havia sido mostrado em Star Wars: O Ataque dos Clones, onde em um ataque de fúria devido à perda de sua mãe, assassinou uma vila inteira.
A curta história mostra pela primeira vez o ponto de vista do Povo da Areia e não conta com falas, utilizando das imagens para mostrar o poder do vilão.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários