O astro Jake Gyllenhaal lançou seu primeiro livro infantil The Secret Society of Aunts and Uncles com uma piada sobre o fracasso de O Príncipe da Persia - As Areias do Tempo.
Em um momento do livro, o protagonista faz uma apresentação de dança para o público e isso é descrito como o momento mais baixo dele. Na ilustração da página é possível ver que o nome da peça é The Persians.
“Isso foi o Dan Santat. Ele escondeu isso antes de imprimir, e eu não aprovei”, disse Gyllenhaal via Variety. “Não sei de onde veio isso.”
Ele continua: “Dan gosta de colocar seus pedaços de humor, até mesmo escrevendo meu nome incorretamente no final e tendo que colocar um post-it, com dois 'As' no final”.
O Príncipe da Persia é uma adaptação do videogame do mesmo título lançada pela Disney em 2010 e recebeu dezenas de críticas por whitewashing.
*************
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários