A Panini lança este mês John Constantine, Hellblazer – Demoníaco Vol. 7: Como Brincar com Fogo, publicação que mostra a fase final de Paul Jenkins junto ao anti-herói. Confira a capa:
Para um homem cínico e entediado como John, existe apenas um tipo de tormento para o qual ele não está preparado: o sossego.
Mas o fato é que, desde que separou uma parte da sua alma e a condenou ao inferno para sofrer pelos pecados que cometeu, as coisas vão muito bem, obrigado. John agora tem uma namorada que ainda não matou ou enlouqueceu, seus amigos sobreviventes estão – ao que tudo indica – bem e saudáveis, e os inimigos, pelo menos a maioria, estão ou mortos ou condenados a algum tormento eterno. As coisas já estiveram muito piores.
Claro que isso também quer dizer que ainda resta tempo de tudo pegar fogo. Pois, quando alguém é tão bom em fazer inimigos como John, sempre existem aqueles que ainda espreitam nas sombras, e um ou dois pesos pesados que podem se dar ao luxo de esperar o melhor momento para se vingar.
Ao longo de sua fase, Jenkins buscou criar uma atmosfera pessoal para Constantine. Deu-lhe novos-velhos amigos, envolveu-o em tramas com Rei Artur e suas lendas e garantiu alguns poucos e breves romances. Logo nas suas primeiras histórias, fez o Demônio (o Primeiro dos Caídos) dar o troco a Constantine por Hábitos Perigosos. E ainda mandá-lo, literalmente, numa visita ao inferno.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários