O retorno de Peter Parker como o Homem-Aranha foi avassalador no mercado de quadrinhos americano. Amazing Spider-Man #1 fechou o mês de abril com 532.586 cópias vendidas. O segundo lugar ficou com Superior Spider-Man #31, que marca o fim da era de Otto Octavius no corpo do aracnídeo.
[Atualizado em 13/05/2014] Amazing Spider-Man #1 bateu recordes nos Estados Unidos. A Marvel faturou US$ 3,19 milhões com a venda da edição, superando todas as rendas de edições publicadas desde a década de 1990. A informação é do ICv2. [Atualizado]
amazing-spider-man-1
Ambas edições encerraram um domínio de três meses consecutivos do Batman no topo da lista de mais vendidos. A série mensal do Homem-Morcego ocupa o terceiro lugar, com 108.998 cópias vendidas. Os dados foram divulgados pela distribuidora Diamond Comics.
A nova revista do Homem-Aranha ajudou a Marvel a disparar sua participação de mercado no mês: 41,15% contra 27,24% da DC Comics, em número de exemplares.
Entre as graphic novels, domínio total da Image: a editora tem sete das dez revistas mais vendidas no mês - incluindo a primeira colocada, Sex Criminals. A editora permanece no terceiro lugar, com 10,31% em número de edições comercializadas.
Revistas mais vendidas | Coletâneas e graphic novels mais vendidas