A
Marvel Comics anunciou um novo título de sua linha Ultimate
durante a convenção Wizard World.
Ultimate Iron Man, estrelado pelo Homem de Ferro, será lançado em 2005 com arte de Andy Kubert. O roteirista ainda não foi confirmado, mas o romance de ficção científica O jogo do exterminador (Ender´s game), de Orson Scott Card, foi citado como uma das bases para a trama.
No livro, alienígenas estão preparando um ataque maciço à Terra. Desesperados, os humanos utilizam-se de crianças superdotadas para comandar a defesa do planeta.
No Brasil, os gibis da linha Ultimate são publicados mensalmente na revista Marvel Millennium, da Panini Comics.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários