Frédéric Boilet publicou indiscretamente suas memórias sexuais com garotas nipônicas em dois álbuns lançados no Brasil: O Espinafre de Yukiko e Garotas de Tóquio (ambos pela Conrad Editora). Agora é a vez de ver o lado feminino das histórias: a namorada de Boilet, Aurélia Aurita, lança no Brasil Morango e Chocolate, a história da relação entre os dois, contada também sem pudores.
É o retorno do "nouvelle mangá" às livrarias brasileiras: o termo, criado por Boilet, identifica o mangá francês - ou o quadrinho francês produzido com estética de mangá, como você preferir.
1
A editora Casa 21, responsável pelo lançamento brasileiro, descreve o álbum: "Narração altamente erótica, Morango e Chocolate retrata as primeiras semanas de uma paixão amorosa através do olhar de uma jovem desenhista de 25 anos. Observadora atenta de seus próprios impulsos, de seus desejos e também de suas dúvidas, Aurélia Aurita fala de amor e sexo com frescor e franqueza. Sua visão lúdica e alegre, misturando crueza e ternura, é atualmente sem equivalente na paisagem do quadrinho ocidental".
O álbum tem 144 páginas em preto e branco, formato 15x21 cm e custa R$ 37,00.
A autora está preparando, neste momento, Morango e Chocolate 2, que sai na França em outubro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários