A
editora Devir prepara-se para relançar outra boa HQ de super-heróis.
Authority, que chegou às bancas brasileiras no passado em edições sofríveis da finada Pandora, volta no ótimo formato no qual Planetary, Powers e Arrowsmith foram recentemente publicados.
O Volume 1, Sem perdão, apresenta aos leitores o grupo de super-heróis nada ortodoxo criado pelo roteirista inglês Warren Ellis. A ilustração de suas aventuras fica por conta de Bryan Hitch (de Os Supremos) e Paul Neary.
A trama mostra o que acontece se o mundo realmente tivesse super-heróis e o que aconteceria se eles de fato resolvessem mudá-lo. A equipe - que não tem a menor preocupação com os meios necessários para atingir os fins propostos - traz Jenny Sparks (o Espírito do Século 20), Jack Hawksmoor, o Doutor, Swift, a Engenheira, Apolo e Meia-Noite.
A editora não divulgou número de
páginas e preço da HQ.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários