J.K. Rowling pede que brasileiros fiquem em casa durante pandemia do COVID-19

Créditos da imagem: VADIM GHIRDA / POOL / AFP

HQ/Livros

Notícia

J.K. Rowling pede que brasileiros fiquem em casa durante pandemia do COVID-19

Pelo Twitter, autora da saga Harry Potter lembrou os perigos de contágio da doença

26.03.2020, às 19H49.
Atualizada em 27.03.2020, ÀS 09H02

JK Rowling segue sua campanha para ajudar os fãs a ficarem em casa durante o período da pandemia do coronavírus. Após liberar cópias digitais dos livros da saga Harry Potter para o mundo todo, a escritora atendeu a um pedido de um seguidor brasileiro em seu Twitter e pediu para que seus seguidores do Brasil fiquem dentro de casa.

Como bem lembrou Rowling, mesmo sem apresentar sintomas, as pessoas podem se tornar vetores do vírus e contaminar membros do grupo de risco – veja abaixo:

Primeiro livro da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal foi publicado originalmente em 1997, sendo adaptado para os cinemas em 2001. Ao todo, a franquia conta com sete livros, dez filmes e uma peça de teatro.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.