Lee Moder, quadrinista e co-criador de Stargirl, morreu aos 53 anos. A informação foi revelada pelo ComicBook hoje (7), o artista faleceu por volta do dia 15 de janeiro e encontrado sem vida em sua residência, a causa da morte não foi divulgada.
Moder criou a personagem Courtney Whitmore com Geoff Johns em 1999, com sua primeira aparição na edição #0 de Stars and STRIPE. Ele também trabalhou em títulos da DC como Mulher-Maravilha, Batman: The Last Angel e Legião dos Super-Heróis. Ele também trabalhou em X-Force da Marvel, O Príncipe Dragão, Highlander e outros títulos.
Nascido em Pittsburgh, Lee começou sua carreira nos quadrinhos aos 20 anos, quando conseguiu um emprego em Malibu. Não muito tempo depois, ele fez a transição para a DC, onde faria grande parte de seu trabalho mais notável.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.