HQ/Livros

5 maiores casamentos entre heróis da Marvel

Kitty Pryde e Colossus, Ciclope e Jean Grey e mais
-

A Marvel confirmou o casamento entre Kitty Pryde e Colossus e está chamando a união dos mutantes de “casamento do século”. O casal conta com um relacionamento antigo e, agora, finalmente se unirão oficialmente.

Para comemorar o anúncio, reunimos uma lista dos cinco maiores casamentos entre heróis da Marvel. Por conta disso, casórios como o do Homem-Aranha com Mary Jane e o de Estrela Polar com Kyle Jinadu ficaram de fora, pois mostravam um herói casando com um civil.

Confira os cinco maiores casamentos da Marvel: 

Leia mais sobre Marvel

MAIS LISTAS

O casamento do Visão com a Feiticeira Escarlate foi um dos piores casamentos na minha opinião kkkkkkkkk. Nunca curti o casal. Agora o da Tempestade com o Pantera chegou até mesmo dar aquela pausa na Guerra Civil, com certeza muita gente quer ver isso nos cinemas. O do casal fantástico também foi muito legal, inclusive usaram a aparição do Stan Lee parecida no segundo filme (Ironicamente uma das melhores participações dele, mesmo o filme sendo um horror).

Era essa sua preocupação??? macho frágil kkkkk

Tudo que é muito bom dura muito pouco. Infelizmente foi o caso da extinta TV Colosso. Excelente programa infantil!

Concordo com vc! O casamento do Aranha é um dos mais emblemáticos dos quadrinhos, pena que o personagem foi destruído às cinzas por Quesada, Dan Slott e cia... E rever o casamento do Reed com a Sue também foi pura nostalgia. Ciclope e Jean também nunca deveriam ter se separado

Nossa que milagre que não colocaram um casamento gay qualquer para preencher a cota. O casamento do Peter & MJ foi demais. Do Ciclope e Jean eu reli esses dias na coleção Salvat. Ver toda aquela galera de terno é muito legal.

ahauhauahua eu li essa edição! Aliás, eu ainda tenho ela. Seria essa? http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao/incrivel-hulk-o-n-161/hk00301/6880

Uia!!!!!

Pois é.

Isso se ela não ficar intangível....

Ô fase boa essa aí do Hulk, viu?

kkkkkkkkkkkkkkk

Bom que ela não troca o nome na hora do "vamo-vê".

Agora, sem que for xingar um super-herói, chame-o de "Seu filho da Martha!"

Você gosta da coisa que ela gosta? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nenhum desses se compara ao casamento (e principalmente a despedida de solteiro) de Rick Jones.

kkkkk

Voltei porra!!!!! eu tinha sido banido mas voltei!!!!!!! vcs vão ter que me engolir!!! Chvpa Marvel!!! Engole o choro Borgo!!!!!!

zzz

Na verdade é uma liga orgânica de aço que...ok, parei com a nerdice, rs

A Kitty vai levar ferro literalmente 😣

Tchalla & Ororo 💛💛💛

Tchalla & Ororo surgiu em Terra X. Boa sacada de Alex Ross e Jim Krueger.

Cadê o Peter Parker e a Mary Jane?

Esse terminou tão zoado que deixaram de fora propositalmente, acho...

Bem lembrado, esqueci desse detalhe.

Sei sim mas não vi esse trecho. Muito ruim ler em tela de celular.

Vc não sabe ler "Por conta disso, casórios como o do Homem-Aranha com Mary Jane e o de Estrela Polar com Kyle Jinadu ficaram de fora, pois mostravam um herói casando com um civil."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não foi um grande casamento, ele (assim como quase todos os super-heróis canadenses não-Logan da Marvel) era um personagem secundário.

Com toda essa moda de igualdade poderiam colocar do Estrela Polar. Ou não rendeu boas vendas e ficou no esquecimento?

hehe...

Deixe os dois filhos de Martha em paz rapaz

Taqueupariu ... Esqueceram o do homem aranha. Não acredito nisso :o Editado: Não li a bagaça lá em cima :|

Tem razão. Não se pode julgar as pessoas.

hehe... faltou Superman e Batman... ops, Apolo e Meia-Noite, criação daquele louco do Warren Ellis.

hehe... acho que ela gosta da coisa mesmo... normal: quem não gosta?

Kitty Pryde já namorou: Piotr (Peter): Colossus Peter Wisdow Peter Quill Peter Parker (Ultimate) Tenho a ligeira impressão que ela tem fetiche nesse nome...

faltou Hercules e Addy

Acho que faltou o casamento da Vespa com o Jaqueta Amarela, no qual descobriu-se que ele era na verdade Hank Pym

Lembrando que o casamento Jean/Scott foi ao som de One, dos meus queridos U2.

Nossa, eu sei que o casamento da Jean e do Scott é importante, mas a relação deles me dá uma preguiça que só. Mesma coisa pra Kitty e o Colossus.

Também não entendi essa kkk

Esqueceram também de Cristalys e Mercúrio.

Poxa até pensei que tua ia admitir ser Marvete, huehuehuehuehue.

Faltou Luke Cage e Jessica Jones, um dos melhores!

Porque colocaram Kitty e Colossus se eles já estavam sendo referenciados como motivo dessa lista existir?Podiam ter citado o casamento do Luke Cage e da Jessica Jones, ao invés de repetir o que já havia sendo mencionado antes.

Esse sim seria o maior casamento da Marvel, vocês dois.

Hmmm..... tá, admito (que é um casamento importante).

Cara como um bom Marvete você tem que de entender que o de Reed Richards e Sue Storm foi muito importante também!!

o casamento dos Richards foi estressante kkk

Kitty gosta de "levar ferro"...

Se a coisa endurecer pro lado dela, é só ela usar os poderes.

Mas o Colossus vai consumar o casamento na forma metálica ou na forma humana? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Jean e Scott.....o resto nem se compara.

Kkkkkk vc editou o comentário. Antes vc falou que como é que o Omelete bota Lince Negra e Colossus e não bota Peter e Mary Jane entre os 5 maiores casamentos de heróis do Universo Marvel. Só fiz mostrar a vc que tava na matéria o motivo

levou pê na bund!@?

Q??

Acho que vc não leu a matéria. "Para comemorar o anúncio, reunimos uma lista dos cinco maiores casamentos entre heróis da Marvel. Por conta disso, casórios como o do Homem-Aranha com Mary Jane e o de Estrela Polar com Kyle Jinadu ficaram de fora, pois mostravam um herói casando com um civil."

E o Senhor das Estrelas??

Boa noite! Em breve, teremos um casamento maior do que todos estes listados! Pretendemos convidar todxs. #disney #nosjuntou #wheredreamscometrue

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus